Desculpe, o registro terminou.

A 16Neto apresenta a MERAGI, uma exposição fotográfica de Ludmila dos Reis no dia 19 de Abril pelas 19:00hr.


  • Data: 18/04/2023 19:00
  • Localização 16Neto (Mapa)
  • Mais informações: Av. Agostinho Neto, Nr16, Próximo ao FEIMA, Maputo

Descrição

Ludmila dos Reis é fotógrafa e começou a sua jornada de descoberta como artista na adolescência. A sua paixão pela fotografia entra em cena quando descobre que era possível uma só imagem expressar um misto de sentimentos. Ela nunca foi boa com palavras e a fotografia foi forma de cura e de revisitar tudo o que carregava dentro de si. Em 2019 ela dá início a fotografia de forma profissional dentro área de mulher, família e produtos. Sua atenção aos detalhes, compromisso e qualidade das imagens lhe renderam clientes satisfeitos e felizes com as captações mais marcantes de sempre.


MERAGI: My Soul, Love and Freedom, é uma ode à identidade feminina, resgatando o poder de ser mulher, trazendo a olho nu a bipolaridade dos seus multi universos e abraçar esse conjunto de emoções que a tornam um ser único. Uma viagem por sonhos e desejos, sempre na perspectiva de resgatar a beleza do seu ser mais íntimo. 

Este nome surge por duas palavras:

MERAKI - significa fazer algo com a alma, criatividade ou amor, colocar um pedaço de quem somos no que fazemos. (grego)

IKIGAI - razão para começar, razão para viver. Também pode significar paixão, missão e vocação. (japonês)


O olhar da fotógrafa sobre as suas modelos mostra as suas emoções biográficas mas também tem como principal objectivo elevar cada uma delas ao seu lugar devido de amor e liberdade.



PREÇO DOS BILHETES
FREE


 PARA MAIS INFORMAÇÕES: