Desculpe, o registro terminou.

A Escola de Artes Xiluva apresenta o concerto de encerramento do ano lectivo, um evento na qual haverá a oportunidade de apreciar os resultados do trabalho dos artistas de palmo e meio e seus professores.


  • Data: 17/12/2023 15:00
  • Localização Galeria Porto de Maputo, Av. Mártires de Inhaminga, Terminal de Cabotagem • Porto de Maputo Maputo, Mozambique (Mapa)
  • Mais informações: GALERIA do Porto de Maputo.

Preço: MT500

Descrição

Mais do que o desenvolvimento de habilidades performativas, o ensino de artes é uma forma de contribuir para a educação integral das crianças. As crianças aprendem sobre concentração, desenvolvem a memória. Adicionalmente, produzem hormônios de bem estar, contribuindo para um crescimento saudável.
Por estas razões, a Escola de Artes Xiluva tem buscado incluir na sua programação anual trabalhar com crianças menos privilegiadas, não somente em Maputo, mas um pouco por todo o país. Uma das formas de operacionalizar esta inclusão é atraves do Njingiritanta, Festival da Criança, que produz conteúdos adequados para os mais novos, e os leva para fora da Cidade de Maputo.
Adicionalmente, a Xiluva Artes propõe música, desenho e pintura como formas de terapia, estendendo as suas actividades para crianças com autismo.


Mel Matsinhe, directora da Xiluva, afirma que o concerto de encerramento é aquele momento em que pais, irmãos, amigos e público em geral tem a oportunidade de apreciar os resultados do trabalho dos artistas de palmo e meio e seus professores.




PREÇO DOS BILHETES
500,00 MT



Para mais informações:
+258 87 876 0500


Produção:
XILUVA