Desculpe, o registro terminou.

O Standard Bank realiza, no próximo dia 2 de Dezembro, no Campus da Universidade Eduardo Mondlane, a IV edição do festival Standard Bank Acácia Jazz, que terá como figuras de cartaz o saxofonista Everette Harp e o teclista Jeff Lorber, ambos dos Estados Unidos da América contando também com convidados nacionais.


  • Data: 02/12/2022 19:00
  • Localização Campus no Centro Cultural da Universidade Eduardo Mondlane (Mapa)

Preço: MT2500

Descrição

Introduzido em 2017 como uma forma de homenagear a capital do País, também conhecida como a “Cidade das Acácias”, o festival contará, ainda, com as actuações do conceituado guitarrista moçambicano Jimmy Dludlu e da nova promessa do afro-jazz nacional, Leyna Souto.

Através deste evento, o banco espera contribuir para a internacionalização da música moçambicana e promover o País como destino turístico de referência, elevando a sua cultura e promovendo o intercâmbio cultural entre músicos e outros fazedores de arte nacionais, em geral, com artistas de diversos quadrantes do mundo.

Pretende-se, igualmente, ajudar a promover a nova geração de artistas que tem vindo a despontar no País. Por isso, como tem sido apanágio, a presente edição contempla uma voz nova e em ascensão no panorama do afro-jazz nacional, a de Leyna Souto.




PREÇO:
2.500,00 MT





Onde adquirir os bilhetes:



PARCEIROS:

- Conselho Municipal de Maputo
- Ministério da Cultura e Turismo